sábado, 9 de maio de 2009


Este sorriso marcado pelos anos Dá testemunho que o tempo passou Olhar sereno e paz nos desenganos Sabedoria que a vida ensinou É tão fácil te amar Ti seguir, te admirar,É difícil, não te ver,Impossível te esquecer Os pensamentos me levam ao passado Doces lembranças eu tenho de lá As emoções vividas ao teu lado Maior riqueza que se pode guardar Foi tão fácil conhecer Jesus cristo em teu viver O teu jeito de andar De servir e de amar Eu te amo vovo Teu tempero, o teu cheiro.Nunca esquecerei.Eu te amo vovo Abrigo verdadeiro Em ti encontrei.Eu te amo vovo Meu desejo é contigo Sempre estar. Eu te amo vovo Vou pedir pra Jesus Não deixar o tempo passar Só pra em teus braços Eu me aconchegar.Eu me abandonar.
eu te amo d+++++++
minha gataaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário