sábado, 16 de maio de 2009


eu sou uma menina que amo a vida e tudo que ela pode me propocionar de bom por exemplo:ter o privilegio de conhecer pessoas maravilhosas na qual me fazem muito bem,ter uma familia linda e muito amorosa e etc...


Sou muito familia amo ficar no fds na casa das minhas tias,vo e talz,tb amo sair com minhas primas pra onde ñ sei rsrs,mas aonde elas forem eu estou com elas.


Amo viver desafios,acredito que cada desafio vencido ou até mesmo perdendo eu aprendo mas e mas e vou me tornando uma pessoa melhor.


Hoje tenho 16 anos,mas ja vivi muitas coisas sei que ainda tenho muito que aprender mas o pouco que vivi aprendi que temos que viver a vida como se fosse o ultimo dia de nossas vidas pois nunca sabemos quando é o ultimo momento.


Meu maior medo é um dia acordar e não ter minha mãe ao meu lado ou perder amigas e amigos que marcaram a minha vida,ja perdi pessoas importantes,fico muito triste sim,mas tb fico feliz por ter tido pelo menos alguns anos,meses,dias ou ate mesmo segundos ao lado dessas pessoas,isso me faz se sentir bem e ter lembranças lindas com essas pessoas.


Sou uma menina muito facil de amar e gostar das pessoas,me entrego muito facil as amizades basta a pessoa me passar confiança que ai ja estou amando rsrs,ñ sou muito facil de confiar mas tb qnd confio é pra valer,confio d+ ate que a pessoa me prove o ao contrario eu sempre estarei ao lado dela(espero que isso nunca aconteça).


Eu odeio inveja,mentira e td que se iguala a isso,me pergunto como pode existir uma pessoa que se senti bem fazendo o mal para os outros e até mesmo ganhando dinheiro com isso,mas horrivel ainda é pessoas que contribuem com isso pagando e talz.isso realmente ñ tem explicação.


Não sou uma pessoa séria,mas nos momentos certos sei muito bem me comportar rsrs,não sou a cdf na escola,mas consigo estudar e entender o suficiente para poder tirar notas boas.


Meu maior sonho?bom é algo simples apenas quero ver minha familia inteira bem so isso, sera que é impossivel?sei que não, apenas tenho que me esforça para fazer isso virar realidade.


Agradeço muito a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas maravilhosas,tb apareceu no meu caminho pessoas que n tem um bom coração mas vc acha q n agradeço a Deus por isso ou que isso ñ foi permissão dele?claro que não,agradeço muito a ele por ter colocada essas pessoas no meu caminho pois graças a elas eu cresci mas,e amadureci,claro que fiquei chateada pois não gosto de conhecer pessoas assim,mas se Deus quis oq posso fazer?.


Quando eu amo uma pessoa eu amo de verdadeee,não penso duas vezes antes de dizer te amo,não espero que as pessoas me deem amor e carinho do mesmo jeito que eu dou a elas,apenas quero que quando elas forem dizer a mim eu te amo que digam de verdade do coração mesmo sabe.So isso que imploro a tds vcs meus amigos.há claro não posso me esquecer que sou extremamente apaixonada pelo meu timãooo rsrs amo d++ esteja onde ele estiver sempre estarei com ele.


Meninos humm rsrs não sou menina de ficar com um hj e amanha com outro ou algo desse tipo,acho ridiculo qnd meninas dizem que isso é moda,isso ñ é moda e sim pessoas inseguras,porque para não ficarem sozinhas elas ficam com um hj dps outro amanhã e assim vai,elas não sabem esperar para ficar com um menino legal e bacana,elas apenas olham e qnd aquele que eles estão olhando vão até elas ai ja era elas ficam e pronto e ate se aparecer outro rola do mesmo jeito.aff.Podem me chamar de velha ou do que quiser mas prefiro esperar pra qnd eu ficar com alguém este alguém seje especial e que de alguma forma ele possa marcar minha vida.


Também não gosto de ouvir quando pessoas dizem que ñ conseguem isso ou aquilo,meu luta cara que vc vai conseguir,sei que não é facil pois ja passei por momentos assim e uma amiga minha me ajudou muuito e o que ela falou ficou marcado,vc nunca pode dizer eu não consigo se vc nunca lutou isso é como uma comida como vc pode dizer eu não gosto se vc nunca comeu?viu é simplis,e se vc ja lutou e mesmo assim não conseguiu não desista por isso,continue lutando pois uma hora vc vai chegar lá,pode passar anos,meses e dias mas creia um dia vc chega.


Bom gente falei um pouco de mim espero que vcs tenham gostado.


nunca se esqueçam lutem pois um dia vcs vão chegar.


beijãoo fiquem com Deus e voltem sempre

2 comentários:

  1. mano para não foi vc q escreveuuuu hsuahsua zuera po..saiba q seremos sempre amigas e irmãs pq confio em vc...apesar de vc ter me criadoOo HSUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  2. kETHYYY TA LINDOONAAAAAAA NA FTOO
    PRIMAA TeeAmoo♥

    ResponderExcluir