sexta-feira, 1 de maio de 2009


minha metade.
preciso dizer mas alguma coisa?
somos irmãs,primas,amigas,xatas,irritantes,corinthianaa huhu,temos disturbios mentais kkkk,um pokito Donnie dakias:D
também somos maniacas por mor...(quem nos conhece sabe de quem estamos falando kkk),literalmente sinceras,honestas,verdadeiras e ciumentas concerteza kkkk.
bom isso é kethy e samy.
agora falar somente da samy
ela é simplismente a menina mas linda que conheço.
ela tem disturbios mas mesmo assim amo ela.Ela é meio PATTY mas é a patty q eu mas amo srsrs,ela é doida mas é a unica doida que consegui me levar ao hospicio junto com ela kkk,ela é nerd d++,mas as vezes ela deixa os estudos um poko de lado,principalmente se for para me ajuda hehe.
ela é muitooo IRRITANTEEE as vezes,mas tenho paciencia,e juro acho que ñ tem mas ninguém que aguenta ela dps das 23hrs,acho q Deus me deu esse dom pq ninguém sabe oque é aguentar esse pékenina qnd ela esta na depre ou qnd esta com disturbios kkkkkkk.
apesar de todas essas coisas eu amo muitOOO essa coisa chata rs
(estou falando isso pq ela esta ao meu lado me enxendo o sacoo,.agora sao 1:26 da madruga entao ela esta atacada)srrs
agora vou indo nessa
bjaoooo
boa noite galerinha
valew pela visita bjs

Um comentário:

  1. duas pessoa muiito importante para mim...
    não são só duas amigas mas sim 2 primas duas pessoas especiais....amo vc's muiito'O

    ResponderExcluir