sábado, 2 de maio de 2009


Não quero imitarDeus ou coisa assimSó quero encontrarO que é melhor em mimSer mais do que alguémQue sai num jornalMais do que um rosto num comercialE não é fácil,Viver AssimSe eu quiser chorarNão ter que fingirSei que posso errarE é humano se ferirParece absurdoMas tente aceitarQue os heróis tambémPodem sangrarPosso estar confusoMas vou me lembrarQue os heróis também podem sonharE não é fácilViver assimSeja como for agora eu seiQue o meu papelNão é ser herói no céuÉ na terra que eu vou viverEu não sei voarIsso é ilusãoNinguém pode andarCom os pés fora do chãoSou só mais alguém querendo encontrarA minha própria estrada pra trilharApenas alguém, querendo encontrarA minha própria forma de amarE não é fácilViver assim.
(essa musica fala muito sobre mim,sobre oq penso e talz amo ela.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário