sexta-feira, 1 de maio de 2009

RAZÃO DA MINHA VIDA

este foi um bom titulo néh?
ela é tudo na minha vida,sem ela realmente ñ sou nd.
so de pensar em um dia n ter ela por perto eu ja em desespero,pq é ela que me ensina por onde devo ir,pisar,caminhar e etc....
esta é a mulher que eu ñ tenho a minima vergonha eu dizer que sou apaixonada por ela.pois ela é por mim tb kkkk,somos amigas alem de mãe e filha,somos confidentes.
ela é uma mulher guerreira,batalhadora,ela é meu espelho tem ctz que se eu ser ou pelo menos tentar ser igual ela,eu vou ser uma pessoa maravilhosaaaaaa

Mãe obrigadooooo por tudooo
por ter me ensinado a ser a menina q sou hj,se sou uam pessoa boa é pq vc me fez ser assim.
e pode crer estou tentando ser igual a vc.


mãe te amooooo d+++++++++++++++++++
vc é minha vidaaa

♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário