segunda-feira, 1 de junho de 2009

a dor da perda...


Nem sempre a vida faz tudinho do jeito que gostariamos...

tive que conhecer a dor da perda muuuito cedo e justo com a pessoa que era e claro sempre vai ser a razão da minha vida,que é meu Pai.

Quando eu vejo filhos maltrando seus pais,não dando carinho e td que eles merecem eu fico muuito triste pois penso hj so tenho minha mãe,claro que ela é tudooo pra mim mas sinto muito falta do meu heroi do meu tudinho que é meu Pai.

Quando ele faleceu a primeira coisa que pensei foi"puts nunca mas vou ter a chance de chamar a palavra Pai novamente",sinto muita falta disso é uma simples palavra que hj ñ tenho como dizer a ninguém,sinto saudade de ter ele ao meu lado me abraçando,brincando sendo sempre o paizão que ele foi.

Pergunto pra Deus o pq dele ter levado meu pai que era tão bom?:(

Como eu gostaria de acorda e ter ele ao meu lado todos os dias,imagino o dia que eu me cazar e sei q nesse dia ele n vai estar ao meu lado para me levar até ao altar e sim meu irmão mas velho que vai estar comigo,e me irrito qnd vejo meninas escolhendo sogros e talz para entrar com elas ao invés de chamar o pai e talz,poxa se eu tivesse essa chance pode crer eu n perderia por nd.

Ele foi e sempre vai ser \o/CARA .

Também tive este ano uma perda muito dura que foi de uma pessoa que eu amava muuuito que vive momentos maravilhosos de alegrias com ele,mas este ano ele partiu,sinto tanto a falta dele se pudesse ter ele so mas uma vez ao meu lado juro que seria a menina mas feliz desse mundo...

Mesma com essas perdas até hoje eu não aprendi a suporta essa dor,existi e sempre vai existir um pedaço partido dentro do meu coração que foi levado junto com esses meus 2 anjinhos.

Apenas digo a vcs nunca deixem de dizer EU TE AMO a pessoas amadas pq um dia vc vai querer dizer qtalvez não vai ter mas essa chance.

bjão amo vcs

voltem sempre




Nenhum comentário:

Postar um comentário