quinta-feira, 11 de junho de 2009


PERSONALIDADE



Canceriana, seu humor realmente só Freud explica. Regido pela Lua e pelo elemento água, o signo de Câncer traz, ao mesmo tempo, força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Esquisito, né? Pois é, com esse jeito, complicada e perfeitinha, você segue sua vida e suas relações. Possui uma memória seletiva, que escolhe o quê e quando lembrar, mas muitas vezes, apega-se ao que deu errado no passado, com dificuldade de se desprender de modo leve. É intensa em tudo o que faz e espera uma cumplicidade enorme das pessoas à sua volta. Tem uma super intuição, que a guia nos momentos-chave do destino. De personalidade forte, você é apegada às pessoas importantes, sejam amigos, rolos de amor ou gente da família. É uma guerreira, que une as pessoas, através de conselhos e pequenas broncas, quando alguém está pisando na bola.


AMOR

Os relacionamentos são fundamentais para você, canceriana. Intensa, controladora, apaixonada, ciumenta, carente, e até por vezes, manipuladora, você quer que as coisas sempre saiam do seu jeito no amor. No fundo, tem um grande medo de perder e de ter que abrir mão, e como conhece profundamente as pessoas, por ser intuitiva, acaba percebendo os vacilos rapidamente. Gosta de parceiros que valorizam a intimidade do casal e que se comprometem, tentando crescer junto com você. Pode se decepcionar com facilidade, por ser exigente e sensível. Precisa estar ao lado de pessoas leais, fiéis, que reconheçam seu valor, pois caso contrário tende a mostrar seu pior lado: carente, inseguro, manhoso, ciumento... No fundo, tudo o que você quer é que o carinho sempre se mantenha e pode ficar mal quando percebe que seu parceiro está buscando outros horizontes.

A GALERA

Super carinhosa e protetora, você é mãe da galera. Ouve os problemas, fica perto na hora da dor, inventa atividades maluquinhas só para animar um amigo... Por ser intuitiva, sabe, só de olhar, quando aquela amiga especial está na pior. Gosta de viver o dia-a-dia com a turma, sair para comer e conversar. Você é uma grande amiga. É aquela que nunca se esquece de uma data de aniversário, que liga pra todo mundo, reunindo a turma, que chora no chão do banheiro com uma amiga, depois de uma balada catastrófica... É quem defende os amigos sempre, dá bronca de vez em quando e adora tê-los por perto.

PROFISSÃO

Você é independente, esforçada e corre atrás de seus objetivos, sem esperar que a vida aconteça. Tem habilidade para receber pessoas e lidar com o público. Entretanto, não lida bem com críticas e muito menos com broncas que considera injustas. Pode se dar bem recebendo pessoas (hotelaria, relações públicas), cozinhando (chef, cozinheira), chefiando uma pequena empresa na área terapêutica (estética, massagem), em profissões como nutrição, psicologia, pedagogia... Mas deve aprender a não se magoar tanto com a equipe de trabalho, principalmente com quem tem cargo acima do seu. Você não lida bem com críticas e pode até abandonar uma profissão por conta disso. Tente relaxar mais.

ESTILO

O ar romântico aparece em sua forma de se vestir, seja pelos tecidos, pelo jeito como arruma o cabelo, pelos acessórios... A dica é manter cabelos longos, pois se sente mais bonita e sensual com longas madeixas. Cores como lilás, rosa, branco e tons pastéis são muito indicadas para manter seu visual harmônico. Prefira perfumes delicados e florais. Lenços e pulseiras também trazem um toque todo especial.

AMIGA DE CANCERIANA


Ela é uma grande companheira! Sempre presente, nunca se esquece de um aniversário ou data importante para você, fazendo questão de preparar algo especial. Gosta de falar sobre sua vida e escutar seus problemas, oferece conselhos e sempre tenta animá-la. Aliás, se você tenta esconder algo dessa amiga, aí sim, pode deixá-la chateada. Ah, e não se esqueça de ligar sempre, ta? Pois, se não der atenção, essa carente amigona pode se magoar pra valer. Parceira, confiável, aquela pessoa ponta-firme, com quem você pode sempre contar. Tudo bem, ela pode ser um pouco insegura e carente, querendo sua atenção além do que você está acostumada a dar, mas essa amiga realmente gosta de você e te admira. Aproveite essa companhia especial!


O NAMORADO DE CANCÊR

Ele é diferente... Tem um mundinho próprio, às vezes fica em seu canto sem falar nada, só observando. É um pouco tímido e tudo o que espera da vida é encontrar as pessoas que farão parte de sua história para sempre. Esse garoto é sensível, sonhador e espera uma parceira “pé no chão”, que o ajude a construir a vida dele na prática e que o tire do mundo da Lua. Sem contar que tem aquela carinha de cachorro abandonado, que dá uma vontade enorme de pegar no colo. Esse garoto, no fundo, é carente e precisa de atenção, e tem uma sensibilidade enorme a qualquer situação de perda ou abandono. Ele precisa de alguém estável do lado, um porto seguro para atracar. Está preparada?


Bom aii esta dizendo tudo sobre meu jeito sobre mim e talz rsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário