quarta-feira, 10 de junho de 2009

adulta??


Tem dias que acordo e penso como vai ser minha vida qnd eu for adultaa...
tenho medo pq qnd a pessoa é adulta a pessoa é obrigada a criar mas responsabilidade,se hj eu acho q o mundo as vezes caí sobre mim imagine qnd eu ficar adulta oq vai cair rsrs.
Tb tem dias que penso sera q sou uma boa amiga,pessoa,prima,irmã e talz,tem pessoas que tentam com todas as forças mostrar q sou pessimaa em tudo,mas penso sera q essa pessoa fala a vdd?
Qnd estou com minhas migas,primas e talz procuro ser 100% com tds tratar igual a tds tenho muito medo de um dia ficar distante delas e sei q qnd eu ficar adulta talvez nos ficaremos distantes...cara meu maior medo é em imaginar q um dia posso dizer aos meus filhos sobre momentos q vivi com pessoas maravilhosas e q naquele momento ñ tenho mas contato :( será q é um sonho ou pode ser q mesmo adulta mas velinha eu vou ter as mesmas amigas e ter a mesma liberdade e talz,um dia me falaram que amizade de adolescente é a melhor coisa q existe e é a melhor época,mas veio eu n quero q isso mude quero que no dia q eu tiver um filho eu possa mostrar as minhas amigas e vice-versa,choro so de pensar q td q estou vivendo vai virar apenas lembranças.
Sera q é so eu q sinto isso ou outras pessoas tb sentem?
Juro q se for para crescer e um dia n ter mais meus amigos ao meu lado eu prefiro n crescer para por aqui meu destino e ja era,mas perder meus amigos eu n quero por nd.
Sei que meu melhor amigo nunca vai me abandonar que é Deus,mas gostaria que ele nunca tiresse do meu caminho meus amigos que são uns dos meus maiores bens.
Ja sofri muito com amizade mas hj sei que os que estão ao meu lado são amigos vdd pois Deus sabe q n irei conseguir aguentar,pois meus amigos são minhas colunas e se um deles falha eu me acabo pouco a pouco.
bom é isso
beijãooo
fiquem com Deus voltem sempreeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário